Salsichas Izidoro com menos sal e gordura são novidades

Data:

A Izidoro lançou recentemente a gama ‘Salsichas Teor de Sal Reduzido’, uma nova linha de produto que inclui as variedades ‘Bockwurst’ e de ‘Aves’.
Em comunicado, a marca explica que “estes lançamentos vêm acompanhar as tendências de mercado e as novas exigências dos consumidores portugueses que procuram uma alimentação mais saudável.”
As Salsichas Teor de Sal Reduzido estão disponíveis em frascos de cinco unidades, não têm conservantes e são isentas de glúten – portanto, aptas para serem consumidas por celíacos.
De acordo um estudo recentemente publicado pela Kantar Worldpanel, entre 70 a 80% dos portugueses procuram cada vez mais produtos com menos gordura e menos sal.
Também recentemente, a marca do grupo Montalva apresentou outra linha a pensar alimentação dita mais saudável: uma gama de Salsichas com Baixo Teor de Gordura.
Numa nota de impresa, a marca explica que está consciente “da importância de democratizar o acesso a produtos mais saudáveis, que permitam ao consumidor português viver com mais qualidade mas sem comprometer o prazer de comer”.
Nesse sentido, a nova gama agora lançada pela marca tem um teor de gordura abaixo dos 3% e está isenta de glúten, conservantes e lactose.
A gama conta com as variedades ‘Aves’, ‘Aves com Legumes’ e ‘Bockwurst’ e já está disponível nos habituais canais de distribuição em frascos de cinco unidades.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.