Oeste aos domingos no LX Rural – Mercado de Produtores

Data:

A Comunidade Intermunicipal do Oeste e os seus Municípios estão no Mercado LX Rural 2018, que se realiza todos os domingos de manhã, no Lx Factory, em Alcântara.

O mercado LX Rural está situado no centro de Lisboa, em Alcântara, e inserido num espaço onde o turismo, a cultura tem uma forte dinâmica empresarial. O LX Factory é um centro criativo com mais de 200 empresas, que garante grande visibilidade a marcas e produtos, mas também onde se têm promovido, ao longo deste ano, as origens e as tradições da região Oeste de Portugal.

A marca Oeste Portugal e os Municípios da CIM Oeste têm ganho destaque ao promoverem não só a oferta dos seus produtores, como também o próprio território, os seus produtos turísticos e endógenos, como gerador de investimento.

Na edição de 2018, cada Município está representado em quatro domingos, no decorrer do ano. Pretende-se criar uma maior dinâmica para os Municípios darem a conhecer e venderem os seus produtos agrícolas, artesanato, doçaria e vinhos, bem como promoverem e divulgarem os seus eventos em Lisboa.

O Mercado Lx Rural aceita produtores de todo o país e realiza-se todos os domingos com produtos frescos diretamente do produtor.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.