Junta de Freguesia do Areeiro, em Lisboa, atribui cabazes a bebés da freguesia

Data:

A Junta de Freguesia do Areeiro, em Lisboa, vai oferecer cabazes com bens essenciais a “todos os recém-nascidos cujos pais estejam recenseados” na freguesia, iniciativa que entrou em vigor a 01 de junho, adiantou a autarquia.

A iniciativa “Bebé Areeiro” contempla bebés até aos três meses, a quem são oferecidos conjuntos compostos por “vários produtos de puericultura e higiene, como fraldas, chuchas, toalhitas, soro, babetes, entre outros, assim como de um porta-documentos e de um saco de pano concebidos especialmente para todos os bebés Areeiro”.

“Segundo o último recenseamento geral da população, realizado em 2011, o Areeiro contava com 208 idosos com idade igual ou superior a 65 anos por cada 100 crianças menores de 15 anos”, elenca a nota divulgada pela freguesia, pelo que esta medida pretende ser um “incentivo à natalidade e em resposta ao envelhecimento populacional” por parte da junta.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.