Capicua no Dia Mundial da Criança em Vila Velha de Ródão

Data:

O Dia Mundial da Criança, que se assinala dia 1 de junho, será comemorado em Vila Velha de Ródão com uma programação especial dedicada aos mais novos, onde se destaca o espetáculo “Mão Verde”, com Capicua e Pedro Geraldes, que tem lugar às 15:30, na Casa de Artes e Cultura do Tejo.

A iniciativa resulta de uma organização do Município de Ródão, em parceria com o Agrupamento de Escolas local, a Associação de Pais, a Comissão de Proteção de Jovens e Crianças em Risco e a Celtejo.
As atividades terão assim início às 15:30, com “Mão Verde”, um concerto de música para crianças que tem como tema as plantas, a agricultura e a alimentação. O espetáculo tem por base o livro com o mesmo nome e junta à música de Pedro Geraldes lengalengas originais escritas e cantaroladas por Capicua. Com uma clara motivação ecológica, visa despertar a atenção das crianças para o universo verde que nos rodeia.
A programação deste dia especial, dedicado às crianças do concelho, prossegue com o espetáculo “Tangerina e Spirulina”, pelas 19:00, onde a comédia, o ilusionismo e a música dão as mãos e proporcionam momentos de muita animação, música e boa disposição. Pelas 20:00 está prevista a realização de um jantar, que pretende reunir em convívio crianças, jovens e famílias, encerrando assim com chave de ouro as celebrações do Dia Mundial da Criança, em Vila Velha de Ródão.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.