‘Desafio Mundo sem tabaco’ assinala Dia Mundial Sem Tabaco na Madeira

Data:

O ‘Desafio Mundo sem tabaco’ é uma iniciativa do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM que assinala o Dia Mundial Sem Tabaco, que se comemora a 31 de Maio de 2018. Entre as atividades de sensibilização previstas no âmbito desta iniciativa, que se prolongará a todo o ano, será dinamizado um ‘Ciclo de Conversas’ com o tema ‘Desafio Mundo sem Tabaco’.

O secretário regional da Saúde, Pedro Ramos, marcará presença nesta atividade, dirigida à população em geral e desenvolvida pela Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências (UCAD).

Hoje haverá ainda uma sessão dirigida a turmas do 7º ano da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, pelas 14h15.

Já na quarta-feira, o Centro Comercial La Vie, recebe segunda sessão dirigida à população em geral, com presença confirmada de estudantes da Escola Profissional Atlântico, das 09h50 às 11h30, no Piso 2 (junto ao piano).

Este evento integra um momento musical com a participação de Estudantes do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira – Eng. Luiz Peter Clode, e uma Exposição de trabalhos, realizados por alunos da Escola Profissional Atlântico.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.