Cristiano Ronaldo imparável e enigmático

Data:

Cristiano Ronaldo conquistou o quinto título de campeão europeu de clubes, ao participar no triunfo do Real Madrid sobre o Liverpool, por 3-1, na final de Kiev. No final do jogo deixou no ar a possibilidade de estar de saída de Madrid.

Vencedor da prova pelo Manchester United, em 2007/08, e quatro vezes pelo Real Madrid, em 2013/14, na Luz, em 2015/16, 2016/17 e 2017/18, Ronaldo é líder isolado do ‘ranking’ luso, com mais dois cetros do que Pepe.

Pepe está à frente de um grupo de 17 futebolistas, com dois ‘canecos’, à frente de Fábio Coentrão e de 12 jogadores que atuaram no Benfica em 1960/61 e 61/62, casos de Cruz, Cavém, Costa Pereira, José Augusto, Coluna, José Águas, Ângelo, Germano, Santana, Neto, Mário João e Serra.

Arrebataram ainda dois cetros Paulo Sousa (Juventus em 1995/96 e Borussia Dortmund em 1996/97), Deco (FC Porto em 2003/04 e FC Barcelona em 2005/06) e Paulo Ferreira e Bosingwa (FC Porto em 2003/04 e Chelsea em 2011/12).

Futuro

Cristiano Ronaldo afirmou entretanto que vai haver novidades em relação ao seu futuro e que já falou com o seu agente.

“Já falei com o meu agente [Jorge Mendes] e já lhe disse, ele está a par da situação e vai haver novidades”, disse Ronaldo, em declarações recolhidas pela RTP em Kiev, onde os ‘merengues’ venceram o Liverpool na final da Liga dos Campeões, por 3-1.

Ronaldo lançou uma ‘bomba’ ainda no relvado, quando deixou a entender que poderia deixar o Real Madrid no final da temporada – “foi bom jogar no Real Madrid -, mas lamentou o momento em que falou sobre o assunto.

“Neste momento não devia ter dito, mas quando és demasiado honesto e tens um coração puro acabam por sair as palavras quando menos desejas. Foi isso que aconteceu. Obviamente não estou a fugir à pergunta, porque irá acontecer algo acerca do meu futuro”, referiu.

Reforçando que não foi um “momento oportuno, pelo que a equipa fez” na final e porque os “jogadores e o Real Madrid não mereciam”.

“Não foi o ‘timing’ perfeito, mas para ser sincero não pensava que iria ter tanto impacto”, assumiu.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.