Mundial2018: Portugal volta a treinar hoje no Jamor

Data:

A seleção portuguesa continua esta quarta-feira a preparar a participação na fase final do Mundial2018, que arranca em 14 de junho na Rússia, com novo treino na Cidade de Futebol, em Oeiras.

O selecionador Fernando Santos, que na terça-feira, no arranque dos trabalhos, contou apenas com 14 dos 23 jogadores convocados, agendou nova sessão para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes, às 10:30, igualmente na Cidade do Futebol, um dos jogadores da seleção nacional vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

No primeiro treino, Cristiano Ronaldo, que ainda vai disputar a final da Liga dos Campeões com o Real Madrid, esteve ausente, assim como Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Mário Rui, João Moutinho, André Silva e Gonçalo Guedes.

Aos comandos de Fernando Santos estiveram os guarda-redes Beto e Anthony Lopes, os defesas Raphael Guerreiro, Cédric, Bruno Alves, José Fonte, Rúben Dias, Pepe e Ricardo Pereira, os médios Manuel Fernandes, João Mário, Adrien e Bernardo Silva e o avançado Ricardo Quaresma.

No dia 28 de maio, Portugal defronta a Tunísia, em Braga, no primeiro particular que serve de teste para o próximo Campeonato do Mundo.

Em 9 de junho, após os particulares com a Bélgica (dia 02 em Bruxelas) e com a Argélia (dia 07 em Lisboa), a equipa lusa viaja para a Rússia, onde tem estreia marcada frente à Espanha, em 15 de junho, em Sochi.

Além dos espanhóis, Portugal defronta Marrocos em 20 de junho, em Moscovo, e o Irão, de Carlos Queiroz, no dia 25, em Saransk, nos restantes jogos do grupo B do Mundial2018, que termina em 15 de julho.

Fotografia FPF

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.