Licor Beirão: Beirão d’Honra é Produto do Ano

Data:

O Beirão d’Honra foi concebido com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original de Licor Beirão e enriquecido com aguardente vínica envelhecida.

O Beirão d’ Honra conquistou o galardão de ‘Produto do Ano’ no Lisbon Bar Show, evento que decorreu em Lisboa para dar a conhecer as marcas e tendências do setor dos bares e cocktails.
“Após ter sido lançado como uma homenagem ao meu avô e ter sido considerado um grande sucesso pelos consumidores, agora ser eleito ‘Produto do Ano’ pelos melhores barmen nacionais significa que este produto está à altura do homenageado”, sublinhou Daniel Redondo, diretor geral do Licor Beirão.
José Carranca Redondo, o verdadeiro “pai” do Licor Beirão nasceu a 29 de abril de 1916. Para encerrar um ano de celebrações pelo centenário do fundador da icónica marca portuguesa, a família Carranca Redondo lançou no mercado o Beirão d’Honra. Este licor foi concebido com as mesmas especiarias e plantas aromáticas que compõem a receita original de Licor Beirão e enriquecido com aguardente vínica envelhecida. De cor âmbar e sabor envolvente, as notas de aguardente vínica misturadas com os aromas característicos do Licor Beirão são elementos que distinguem a bebida. O Beirão d’Honra deverá ser preferencialmente consumido em copo balão e em estado puro – sem gelo – para que se desfrute da perfeita sintonia deste licor.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.