Seis estreantes na convocatória de Rui Jorge para particular dos sub-21 com Itália

Data:

O selecionador português de futebol sub-21 anunciou uma lista de 23 convocados para o particular de dia 25 de maio com a Itália, no Estoril, com seis jogadores sem internacionalizações naquele escalão.

Entre os 23 atletas chamados para o jogo, marcado para as 17:30 de dia 25 no Estádio António Coimbra da Mota, estão os estreantes Diogo Leite (FC Porto), João Queirós (Colónia, Alemanha), Bruno Jordão (Lazio, Itália), Bruno Costa (FC Porto), João Filipe (Benfica) e André Vidigal (Fortuna Sittard, Holanda).

O jogo com a congénere italiana serve de preparação para a próxima jornada dupla do grupo 8 de qualificação para o Euro2019, que será disputado em Itália e São Marino, com jogos em casa com a Roménia, em 7 de setembro, e fora com o País de Gales, no dia 11 do mesmo mês.

Lista de 23 convocados

Guarda-redes: Joel Pereira (Manchester United/Ing), João Virgínia (Arsenal/Ing) e Diogo Costa (FC Porto).

Defesas: Fernando Fonseca (Estoril Praia), Diogo Leite (FC Porto), João Queirós (Colónia/Ale), Jorge Fernandes (Tondela), Francisco Ferreira (Benfica), Yuri Ribeiro (Rio Ave) e Pedro Amaral (Benfica).

Médios: Stephen Eustáquio (Desportivo de Chaves), Pedro Rodrigues (Estoril Praia), Bruno Jordão (Lazio/Ita), Bruno Xadas (Sporting de Braga) André Horta (Sporting de Braga), Bruno Costa (FC Porto), João Félix (Benfica) e João Filipe (Benfica).

Avançados: Gil Dias (Fiorentina/Ita), Diogo Gonçalves (Benfica), Heriberto Tavares (Benfica), André Vidigal (Fortuna Sittard/Hol) e Diogo Jota (Wolverhampton/Ing).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.