O vinho ‘Meia Encosta’, produzido pela Sociedade dos Vinhos Borges, tem agora uma nota imagem, “honrando os mais de 40 anos de história”, sublinha uma nota divulgada pelos Vinhos Borges. Foi em 1970 que o ‘Meia Encosta’ chegou ao mercado.
“Este vinho da região do Dão rapidamente conquistou os consumidores, quer a nível nacional quer internacional, estando hoje presente em cerca de 60 mercados dos cinco continentes”, refere a mesma nota.
O novo rótulo do ‘Meia Encosta’ está “mais ‘clean’, sofisticado, distinto e contemporâneo, com aplicação do logotipo Borges em relevo modular e destaque da marca em verniz braille” (escrita para invisuais), revela ainda.
Além do rótulo, a garrafa também sofreu alterações, sendo apresentada “mais elegante”, com a cápsula mais alta e com jogo mate/brilho, “reforçando o prestígio do vinho”.
“Com o objetivo de acompanhar as tendências de mercado, fizemos esta alteração de imagem, que acreditamos ser bastante mais apelativa, transmitindo o estilo moderno e intemporal do vinho Meia Encosta, sem perder a sua identidade”, referiu Ana Montenegro, gestora de Comunicação e Relações Públicas dos Vinhos Borges.
A marca surge ainda no mercado com uma nova referência, o ‘Meia Encosta Rosé’, que vem completar a gama.