Benfica apresenta queixas contra FC Porto e oficial de ligação aos adeptos

Data:

18

O Benfica justificou as denúncias com base em “graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl”, após a vitória dos ‘encarnados’ sobre o Vitória de Setúbal (2-1), as quais, segundo a equipa lisboeta, incitam “ao ódio e uso da violência”.

O anúncio do líder da I Liga, que vai também apresentar queixas no Instituto Português do Desporto e Juventude, surge a menos de uma semana do jogo com o FC Porto, segundo classificado, com menos um ponto, da 30.ª jornada da prova, marcado para domingo, no Estádio da Luz, em Lisboa.

“Acresce que estas declarações são ainda mais inaceitáveis e inapropriadas vindas de quem tem a responsabilidade e as funções de participar nas reuniões conjuntas de organização de jogos”, lamentou o Benfica, em nota à comunicação social.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.