Qatar participa na Copa América de 2019 com o Mundial2022 em vista

Data:

O Qatar, anfitrião do Mundial2022, vai participar na Copa América de futebol de 2019 no Brasil (entre 14 de junho a 7 de julho), na qualidade de convidado, confirmou hoje, em Bilbau, o diretor da academia nacional do desporto qatari (Aspire), Iván Bravo.

O diretor da Aspire, que participa num congresso sobre futebol internacional, acrescentou que a presença na Copa América, constituirá mais um passo na preparação da seleção para o Campeonato do Mundo que o Qatar irá receber em 2022.

“Será a primeira vez que o Qatar defronta seleções como o Brasil ou a Argentina. Constituirá uma oportunidade única para a seleção acumular experiência, para que possa competir de igual para igual no Mundial de 2022”, sustentou Iván Bravo.

Bravo falava durante uma sessão que contou ainda com as presenças do ex-selecionador de Portugal e do Brasil, Luiz Felipe Scolari, e do ex-treinador do FC Porto, o espanhol Julen Lopetegui, para além do selecionador da Bélgica, Roberto Martinez.

A Copa América integra as 10 seleções que fazem parte da Comnebol e conta, por tradição, com duas seleções convidadas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.