Sporting e Atlético de Madrid unem-se e apelam ao ‘fair-play’ entre adeptos

Data:

O Sporting e o Atlético de Madrid, que se defrontam quinta-feira em jogo da Liga Europa em futebol, apelaram ao ‘fair-play’ dos adeptos, para que o jogo seja uma “festa ibérica”.

Os presidentes do Sporting e do Atlético de Madrid, Bruno de Carvalho e Enrique Cerezo, respetivamente, assim como os Oficiais de Ligação com os Adeptos (OLA), mantiveram contacto e reuniões nos últimos dias no sentido de garantir segurança para todos os adeptos, informou hoje, em comunicado, o clube ‘leonino’.

“O Sporting Clube de Portugal e o Atlético de Madrid mantêm excelentes relações institucionais entre si, mais uma razão para que o apelo à festa e ao ‘fair-play’ seja feito a uma só voz”, pode ler-se no comunicado.

Este apelo visa evitar a repetição dos confrontos entre adeptos dos dois clubes, que acabaram com vários feridos ligeiros, da última vez que as duas equipas se defrontaram, num jogo dos oitavos de final da Liga Europa, em março de 2010, em Lisboa.

No jogo de quinta-feira (20:05), no estádio Wanda Metropolitan, em Madrid, são esperados 3.600 adeptos do Sporting, num jogo que contará com 53.000 espetadores e que terá um efetivo de 1.200 polícias.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.