Sporting com 3.600 adeptos no jogo de ‘alto risco’ com o Atlético de Madrid

Data:

O Sporting vai contar com cerca de 3.600 adeptos no jogo de quinta-feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, que irá mobilizar 1.200 agentes, informaram hoje as autoridades espanholas.

De acordo com o comunicado da delegação do governo de Madrid, o encontro, considerado de ‘alto risco’, deverá registar a presença de 53 mil espetadores no novo estádio Wanda Metropolitan, e terá elementos de praticamente todas as forças de segurança.

O dispositivo será composto por membros da Polícia Municipal, Guarda Civil, Proteção Civil, Cruz Vermelha, vigilantes e auxiliares de segurança do Atlético de Madrid e, sobretudo, da Polícia Nacional, com unidades de intervenção rápida, brigada móvel e canina.

As autoridades consideram o jogo da primeira mão dos quartos de final entre o Atlético de Madrid e o Sporting de ‘alto risco’ e recomendam aos espetadores que compareçam com antecedência, utilizando preferencialmente os meios de transporte públicos, e que não transportem objetos proibidos.

O acompanhamento dos cerca de 3.600 adeptos leoninos em Madrid será monitorizado e acompanhado pelas forças policiais até ao estádio Wanda Metropolitan, que irá apresentar uma lotação de 53 mil lugares, de um total de 68 mil possíveis.

O Sporting defronta o Atlético de Madrid pelas 20:05 de quinta-feira (21:05 locais), no Wanda Metropolitan, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, que será dirigido pelo árbitro russo Sergei Karasev.

Ainda hoje, o treinador Jorge Jesus, pelo Sporting, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid, farão as habituais conferências de imprensa de antevisão do encontro.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.