Mulher suspeita de tiroteio na sede do Youtube encontrada morta

Data:

A mulher suspeita de ser a responsável pelo tiroteio de hoje na sede da Youtube em San Bruno, nos Estados Unidos, foi encontrada morta no local, informou a polícia, referindo que existem feridos transportados ao hospital.

O chefe da polícia de San Bruno, Ed Barberini, afirmou que a mulher em causa se terá suicidado com um tiro, referindo que as vítimas, foram transportadas ao hospital depois de terem sido atingidos pelos disparos.

O porta-voz do Hospital de San Francisco, Brent Andrew, afirmou que receberam três feridos, um homem de 36 anos em estado crítico, uma mulher de 32 anos em situação grave e uma mulher de 27 anos em situação estável.

O mesmo responsável referiu que estão a aguardar a chegada de mais pacientes, mas revelou que não tem informações sobre a sua condição.

O dirigente autárquico de San Bruno, Connie Jackson, afirmou que foram recebidas várias chamadas no número de emergência a reportar tiros disparados, informando que já estavam no local agentes da polícia e bombeiros.

A Casa Branca referiu que o Presidente Donald Trump já foi informado sobre um tiroteio na sede da Youtube e que as entidades oficiais estavam a acompanhar a situação.

Imagens de televisão mostraram pessoas a sair do edifício em fila, com os braços no ar, para serem inspecionados pela polícia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.