Alemanha: Colisão de carruagens de metro em Duisburg faz vários feridos

Data:

O acidente ocorreu na cidade de Duisburg. Não terá sido um choque frontal entre carruagens, mas há pelo menos 20 feridos.

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas hoje à tarde na colisão entre duas carruagens de metro na estação Auf dem Damm, em Duisburg, Alemanha.
A companhia de transporte público municipal, a DVG, relatou em seu perfil no ‘Facebook’ que não se trata de um choque frontal, mas um comboio da linha 903 colidiu contra outro na estação Auf dem Damm
Segundo a imprensa alemã, pelo menos 20 pessoas ficaram feridas. O choque entre as carruagens aconteceu às 15h20 (14h20 em Portugal Continental).
De acordo com um porta-voz da polícia, uma das composições terá embatido na parte traseira da outra, mas não se conhecem mais pormenores sobre o acidente.
Segundo a agência de notícias DPA, a corporação de bombeiros que acorreu ao local, indicou que o acidente não fez feridos graves.
Entretanto, os media locais referem que duas pessoas foram feridas com gravidade.
A estação de metro Auf dem Damm, situada na zona de Meiderich da cidade, foi encerrada enquanto os serviços de emergência lidavam com o incidente.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.