Sagres conquista mais 4 medalhas e Ouro no Monde Selection 2018

Data:

A qualidade das Cervejas Sagres Branca e da Bohemia são novamente reconhecidas ao conquistarem mais quatro Medalhas de Ouro no prestigiado Concurso Internacional Monde Selection de La Qualité 2018.

Para além da Sagres Branca e da Bohemia Original, receberam o Ouro a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo, num dos mais rigorosos concursos mundiais e cuja cerimónia anual de Prémios irá decorrer no próximo dia 24 de Maio, em Valência, Espanha.

Este reconhecimento mundial integra agora a vasta lista de distinções da Cerveja Sagres e vem reforçar, uma vez mais, a qualidade da cerveja icónica Portuguesa e posicioná-la, como uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo.

A Cerveja Sagres Branca conquista agora a sua 21ª Medalha de Ouro. A Cerveja Bohemia Original recebe, pela 13ª vez consecutiva, a Medalha de Ouro, tendo a Bohemia Puro Malte e a Bohemia Trigo também vencido a Medalha de Ouro, na primeira vez que concorrem.

Em termos acumulados a marca Sagres tem um total de 60 Medalhas no Monde Selection.

A Água de Luso, água mineral natural líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, também voltou a receber, pelo 9.º ano consecutivo, a Grande Medalha de Ouro, o mais alto galardão, neste prestigiado concurso, Monde Selection de la Qualité. A Luso com Gás recebeu igualmente a Grande Medalha de Ouro, após 3 medalhas de Ouro consecutivas.

“Voltar a receber estas distinções de qualidade neste prestigiado Concurso Internacional é um enorme orgulho para nós, confirmando, mais uma vez e de forma continuada, a qualidade dos nossos produtos e reconhecendo o nosso compromisso no desenvolvimento de produtos únicos e de qualidade superior”, afirmou Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.