EDP Distribuição faz história na área da segurança

Data:

A EDP Distribuição registou em 2017 – e pela primeira vez na sua história – a ocorrência de zero acidentes mortais. Um desiderato que buscava desde 2000, ano em que foi criada.

Em 2017 a EDP Distribuição alcançou, pela primeira vez, o resultado histórico de zero acidentes mortais. O facto prova que afinal a meta a que se propôs desde a sua criação, em 2000, não era utópica e que com formação e educação para a atenção ao risco é possível atingi-la.

Ao longo dos anos e desde a sua criação, a EDP Distribuição tem vindo a apostar e a investir nesta frente, formando e sensibilizando os seus trabalhadores e os das empresas ao seu serviço para as questões que têm a ver com a segurança, quer estes atuem num cenário de obra ou num escritório.

É efetivamente um relevante marco histórico, a dar lugar a um desejo: o de manter este resultado, alargando-o a todos os acidentes. Um desejo que é também uma vontade e que resulta não de um simples sonho mas de um efetivo compromisso.

Na imagem, um cartaz usado numa campanha desenvolvida em 1983 e que foi um dos que esteve em exposição no decurso do Encontro de Segurança da EDP Distribuição em 2014.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.