Petit deixa o Paços de Ferreira

Data:

Petit deixou na segunda-feira o comando técnico do Paços de Ferreira, numa decisão conhecida após o empate com o Portimonense e por iniciativa do treinador, informou em comunicado a direção do clube da I Liga.

“A direção do FC Paços de Ferreira vem pelo presente comunicar que o treinador Petit, no final do jogo FC Paços de Ferreira – Portimonense, solicitou uma reunião na qual manifestou a sua intenção de fazer cessar o vínculo contratual com o clube”, pode ler-se.

No mesmo comunicado, a direção pacense faz saber ainda que, “atenta aos motivos invocados pelo treinador, decidiu aceitar o pedido de cessação do contrato de trabalho, pelo que o treinador deixará de exercer a partir da presente data o cargo para o qual foi contratado”.

Petit tornou-se no sexto treinador a deixar um clube da edição 2017/18 da I Liga de futebol, o que acontece pela segunda vez no Paços de Ferreira, depois de ele próprio ter substituído Vasco Seabra na nona jornada, após a goleada sofrida em casa do FC Porto (61) e a eliminação da equipa da Taça de Portugal frente à Académica, da II Liga (2-1 após prolongamento).

No clube pacense, Petit realizou nove encontros, entre campeonato (sete jogos) e Taça da Liga (dois), conseguindo uma vitória, na estreia, na receção ao Estoril-Praia (1-0), a 29 de outubro, dois empates e seis derrotas, e deixa o clube no limite da permanência, no 16.º lugar, com 14 pontos, dois de vantagem para as equipas em zona de descida.

A situação pode piorar, no caso de o atual lanterna-vermelha Vitória de Setúbal, com 11 pontos, vencer fora o Tondela esta terça-feira.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.