Universidade do Porto volta a realizar o Encontro de Investigação Jovem

Data:

O Encontro de Investigação Jovem da UPorto (IJUP) regressa de 7 a 9 de fevereiro de 2018 para divulgar os trabalhos de estudantes e jovens investigadores da Universidade do Porto. Os interessados devem submeter um resumo da sua comunicação, até 5 de dezembro. Leia a notícia para saber como…

Os estudantes de 1º e 2º ciclos da Universidade do Porto (UPorto) são convocados a apresentar os seus trabalhos científicos perante uma plateia de colegas e professores, entre os dias de 7 a 9 de fevereiro de 2018. “São três dias em que a Universidade do Porto dá aos seus estudantes e jovens investigadores a oportunidade de apresentarem publicamente os seus trabalhos de investigação num contexto semelhante a um congresso científico internacional”, informa uma nota divulgada pela Universidade do Porto.
A 11ª edição do Encontro de Investigação Jovem da U.Porto (IJUP) vai decorrer no Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP). Os estudantes do 1º e 2º ciclos da U.Porto (licenciatura, mestrado integrado e mestrado) interessados em apresentar os seus projetos devem submeter um resumo da sua comunicação até 5 de dezembro, no site do evento: www.ijup.up.pt/2018
No final do congresso, a organização irá reconhecer as melhores comunicações orais e os melhores posters apresentados nesta edição. No ano passado, o IJUP contou com mais de 750 participantes e a apresentação de 427 comunicações orais e posters.
Desde a primeira edição, em 2008, o IJUP tem conseguido reunir milhares de jovens que aproveitam este espaço para mostrar publicamente as mais recentes investigações que desenvolvem nas salas e laboratórios da Universidade. Os estudantes que não pretendam apresentar qualquer projeto podem, ainda assim, marcar presença no IJUP. Para isso, basta inscreverem-se no site do evento até 10 de janeiro de 2018. Mais informações em www.ijup.up.pt/2018 ou através do e-mail ijup@reit.up.pt.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.