Delta vendeu um milhão e meio de Delta Q em dez anos

Data:

Em dez anos, foram vendidas um milhão e meio de máquinas

Aquando do seu lançamento, a Delta vendeu 400 mil máquinas Delta Q. Em dez anos, foram vendidas um milhão e meio de máquinas. Este e outros números foram apresentados por Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés, no Centro Cultural de Belém (CCB) durante o evento de comemoração dos 10 anos da Delta Q, empresa do universo Delta.
Rui Miguel Nabeiro destacou ainda o facto de se vender Delta Q em mais de 25 países, o que representa o café em cápsula com a qualidade Delta.
Durante a apresentação, que teve a presença participação do fundador e presidente do Grupo Nabeiro, comendador Rui Nabeiro, e dos restantes membros da Administração, foram divulgadas em primeira mão, as mais recentes novidades da marca que é um exemplo de pioneirismo e inovação em Portugal

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.