Inaugurada uma Loja do Cidadão em Sátão

Data:

Reúne serviços de diversos organismos públicos, como Segurança Social, Registos e Notariado e Autoridade Tributária e Aduaneira.

Sátão passou a ter uma Loja do Cidadão. Instalada na antiga capela do Solar dos Albuquerques, reúne serviços de diversos organismos públicos, como Segurança Social, Registos e Notariado e Autoridade Tributária e Aduaneira.
Na cerimónia de inauguração estiveram presentes entidades políticas, civis, militares e religiosas, bem como representantes dos diversos organismos públicos que funcionam naquele espaço.
Os utentes também têm à sua disposição o Espaço Cidadão onde é prestado auxílio personalizado em diversas áreas, nas aplicações informáticas, das quais a ADSE (o sistema de assistência na doença da função pública), SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras), Ensino Superior-Dges, Direção Geral do Consumidor, IMT (Instituto da Mobilidade e dos Transportes), Segurança Social Direta, AT (Autoridade Tributária) e outras.
A abertura deste espaço tem um valor de 740 mil euros, verba que recebeu a comparticipação de 350 mil euros pelos Fundos Comunitários FEDER – Programa Aproximar.

 

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.