Joana Schenker campeã mundial de bodyboard

Data:

A portuguesa Joana Schenker sagrou-se campeã mundial de bodyboard, apesar de ter sido eliminada nos quartos de final do Nazaré Pro, sétima e penúltima etapa do circuito mundial.

Na Praia do Norte, na Nazaré, Joana Schenker caiu nos quartos de final, mas mesmo assim conseguiu festejar em casa o título mundial.

Sete dias depois de ter completado 30 anos, Joana Schenker tornou-se na primeira portuguesa a sagrar-se campeã do circuito profissional mundial, depois de já, este ano, ter vencido o circuito europeu pela quarta vez.

“Não tenho palavras para descrever este momento. Ainda não caí em mim. É incrível”, disse Joana Schenker, em declarações à assessoria de imprensa da Câmara Municipal da Nazaré.

De acordo com a algarvia, este é “um objetivo máximo de qualquer atleta, e que só se consegue após muito trabalho, feito ao longo de muitos meses”.

“Obrigada a todos, nomeadamente à minha família. É indescritível o que sinto com este título que conquistou”, disse.

Teresa Almeida, atleta da Nazaré, terminou no quinto posto, numa prova ganha pela japonesa Ayaka Suzuki, que derrotou na final a compatriota Sari Ohhara, repetindo o título de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.