Évora: Fotógrafos de Portugal e EUA mostram “Além|Beyond”

Data:

“Além|Beyond” é o título de uma exposição de fotografia, da autoria de Fábio Miguel Roque e Nick Tauro Jr., que vai poder ser visitada no Palácio de D. Manuel, em Évora, a partir de sábado.

Para esta mostra, patente até final do mês, os dois fotógrafos, um português e o outro norte-americano, “passaram 24 horas na estrada para fundir a paisagem” do Alentejo e dos Estados Unidos da América, explicou a Câmara de Évora.

“Deixámos as nossas casas à meia-noite de 22 de outubro de 2016 e passámos 24 horas em viagem”, revelaram o português Fábio Miguel Roque, que fotografou paisagens alentejanas, ao longo de 1.100 quilómetros, e o norte-americano Nick Tauro Jr., que retratou o deserto americano, percorrendo 1.300 quilómetros.

Segundo os artistas, “existe uma surpreendente semelhança entre os corpos de trabalho. As paisagens, apesar de separadas por milhares de quilómetros, partilham de uma estética comum”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.