Luso Fruta lança bebida especialmente desenvolvida à medida dos mais pequenos

Data:

Segundo o comunicado de im­prensa, a nova bebida da marca é composta com água de Luso e sumo de fruta natural, sem coran­tes, conservantes e edulcorantes, apenas com os açúcares naturais da fruta e está disponível em duas variedades muito saborosas e es­pecialmente apreciadas pelos mais novos: Luso Fruta Kids Maçã e Luso Fruta Kids Morango.

A bebida foi desenvolvida “a pensar em todas as famílias que preparam cuidadosamente as mo­chilas dos mais pequenos, a bebida é a alternativa ideal para as crian­ças a partir dos 3 anos e perfei­ta para acompanhar as refeições, para um lanche regenerador, deli­cioso e muito prático ou simples­mente para levar o snack para os intervalos da escola. Uma forma di­vertida e saudável para enfrentar o regresso às aulas com mais alegia”, refere a marca no mesmo comuni­cado de imprensa.

O novo lançamento está dispo­nível em formato de 20cl. A marca prevê vendas de cerca de 1 milhão de litros no primeiro ano de Luso Fruta Kids no mercado.

Maria Oliveira, responsável de Marketing Águas referiu no lança­mento da bebida que a nova be­bida “é um produto saudável, sa­boroso e divertido para as nossas crianças”. Nuno Pinto de Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas reforçou que Luso Fruta “é o único refrigerante em Portugal que não pagou o cha­mado “Sugar Tax”, uma vez que foi excecionado por não ter acuca­res adicionados, é só o acucar na­tural da fruta mais água do Luso. É um produto que está recomen­dado pelo Ministério da Educação para as cantinas escolares”, acres­centou. Sobre o espaço envolvente, Maria Oliveira destacou que “esta­mos num imaginário diferente, um imaginário com bonecos, com cor, muito lúdico, muito ao gosto dos mais pequenos”. A responsável de marketing da marca referiu tam­bém que “criámos todo um mundo novo, todo um mundo imaginário e criámos um cenário de animação” para depois apresentar o vídeo que deixou todos colados ao ecrã para conhecer os novos personagens.

A campanha de animação des­tinada aos mais pequenos com a assinatura “É tão natural como brincar” realça o carácter lúdico e divertido da bebida e poderá ser vista na televisão, outdoor e digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.