“GUERRA DOS TRONOS”! Está de regresso a série que já bateu todos os recordes

Data:

Guerra dos Tronos de George R. Martin a série mais aguardada por todos os fãs está de volta

Escrita por George R.R. Martin. Até hoje a adaptação de Guerra dos Tronos foi sempre feita de maneira livre pelo próprio produtor executivo. A grande novidade desta sétima temporada reside no facto da história seguir o seu próprio caminho sem se inspirar em qualquer livro ou matéria previamente escrita. Veremos então as diferenças, mas já há quem diga que a história poderá ficar um pouco mais pobre ao nível do argumento e da andamento da própria história.

De resto nada mudou, a intriga a violência e o sexo q.b. continuam nesta série de televisão Guerra dos Tronos a ser os pontos fortes da saga, a garantir o interesse dos muitos milhões de fãs da série.

Estamos a falar de um programa de televisão que só na primeira temporada teve 2, 5 milhões de espectadores, chegando aos mais de oito milhões na sua última temporada.

O programa de televisão mais popular do mundo

Para a Parrot Analytics, uma empresa que mede a procura mundial de audiência por conteúdo televisivo, a série teria uma média diária global de 7.191.848 De acordo com o livro Guinness dos Recordes, esses números fazem com que Guerra dos Tronos possa ser considerada a série de televisão mais popular no mundo na atualidade. Protagonizou a maior transmissão simultânea do mundo O segundo episódio da quinta temporada foi transmitido simultaneamente em 173 países e territórios diferentes a partir da madrugada de 20 de abril de 2015, sendo a maior transmissão realizada até agora no mundo.

Por tudo isto a nova temporada de Guerra dos Tronos aí está, para grande felicidade dos inúmeros seguidores de uma série de televisão de culto que não deixa ninguém indiferente às aventuras e desventuras de um naipe de atores de eleição que dão vida a outras tantas personagens que decididamente já entraram nas nossa vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.