Sporting sofre derrota pesada em particular frente ao Valência

Data:

O Sporting foi derrotado 3-0 pelo Valência, no segundo jogo do estágio de pré-época que decorre na Suíça, com os futebolistas ‘leoninos’ a acumularem vários erros defensivos e a mostrarem dificuldades no ataque.

Depois da vitória na véspera, por 2-1, frente ao Fenerbahce, o técnico Jorge Jesus fez apenas três alterações na equipa titular, com Battaglia, Podence e Doumbia a entrarem para os lugares de Petrovic, Bruno César e Alan Ruiz.

A equipa espanhola entrou melhor na partida e, aos 10 minutos, aproveitando um erro do Sporting na saída para o ataque, Eugeni ganhou a bola e rematou ao poste da baliza de Azbe Jug. Pouco depois, os ‘leões’ voltaram a perder a bola, mas Negredo viu Azbe Jug travar o seu remate.

Depois de não aproveitar dois erros do Sporting, à terceira o Valência não desperdiçou. Coates cortou a bola para zona proibida, com Orellana a rematar forte e cruzado para o primeiro golo.

O Sporting, que tinha jogado cerca de 24 horas antes frente à equipa turca, tinha muitas dificuldades em criar lances de perigo para a baliza contrária e, aos 28 minutos, o Valência fez o segundo. Cruzamento da direita de Nando Garcia, com Rodrigo a surgir no espaço entre Coates e Piccini a cabecear à vontade.

Antes do intervalo, Bas Dost ainda introduziu a bola na baliza da equipa espanhola, mas o lance foi anulado por fora de jogo do avançado holandês.

Com muitas alterações nas duas equipas, o Sporting entrou melhor na segunda parte, a jogar mais perto da baliza contrária, com Mattheus Oliveira a surgir em bom plano, mas foi o Valência quem fez o terceiro golo.

Grande jogada individual de Nacho Gil, que passou por dois defesas e rematou em arco para o fundo da baliza, aos 68.

Até ao final, o jogo decorreu sem grandes lances de perigo junto de ambas as balizas, com o Sporting a jogar grande parte do segundo tempo sem nenhum avançado, com Alan Ruiz a ser o jogador mais adiantado dos ‘leões’, que sofreram a primeira derrota da pré-época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.