Renato Sanches pode ser emprestado para “jogar mais”

Data:

O presidente do clube de futebol alemão Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, disse que o internacional português Renato Sanches, de 19 anos, poderá ser emprestado para poder “jogar mais”.

“Vamos decidir, quando completarmos as nossas transferências, se o mantemos ou o emprestamos durante um ano. Ele precisa de minutos depois dos últimos seis meses, que foram insatisfatórios para ambas as partes”, explicou Rummenigge.

Renato Sanches, membro da seleção portuguesa que há um ano venceu o Euro2016 em França, foi transferido do Benfica para o campeão alemão no verão passado, mas cumpriu apenas 25 jogos, a maioria saído do banco de suplentes, durante a campanha 2016/17, em que venceu a liga alemã.

O médio ofensivo, de 19 anos, não foi convocado para a Taça das Confederações, que Portugal terminou no terceiro posto, e disputou na Polónia o Euro sub-21, depois de 13 internacionalizações ‘AA’ e um golo.

Além de Renato Sanches, o presidente dos bávaros revelou ainda que o avançado alemão Serge Gnabry, contratado neste defeso ao Werder Bremen, quer ser emprestado para poder jogar mais, enquanto o brasileiro Douglas Costa estará próximo de assinar pela Juventus, ainda que falte ao campeão italiano “chegar ao valor pretendido” pelo Bayern pelo extremo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.