“As expectativas são muito boas, é um feito histórico a nossa participação”

Data:

A futebolista Suzane Pires acredita que Portugal pode causar surpresa no campeonato Europeu de futebol feminino, na Holanda, e referiu que uma eventual pressão deve ser transformada em motivação.

“As expectativas são muito boas, é um feito histórico a nossa participação. A cada treino tentamos melhorar, a cada jogo vamos tentar fazer o inesperado e mostrar a nossa força. [A pressão] Só nos dá mais motivação para mostrar a nossa qualidade que temos neste grupo”, manifestou a avançada da ‘equipa das quinas’, em declarações aos jornalistas antes de mais um treino realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A jogadora do Santos, do Brasil, quer “continuar a trabalhar forte para finalizar bem em frente à baliza” e salientou que o futebol na Europa é “mais objetivo”.

Portugal está inserido no grupo B do Europeu, juntamente com a Espanha, primeiro adversário com quem irá medir forças. Suzane reconhece que é uma seleção que impõe respeito e que apresenta qualidade no campo.

“Conhecemos bem o adversário e já jogámos duas vezes com elas quando estavam no nosso grupo de qualificação. Sabemos que são boas, são rápidas, tem um toque de bola muito bom, mas estamos preparadas para enfrentá-las”, declarou.

A equipa liderada por Francisco Neto disputa pela primeira vez um Campeonato Europeu de futebol feminino, que se realiza na Holanda, entre 16 de julho e 06 de agosto.

A seleção nacional tem estreia marcada diante da Espanha, a 19 de julho, em Doetinchem, seguindo-se, a 23 de julho, a Escócia, em Roterdão, e a 27 a Inglaterra, em Tilburgo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.