Alargado perímetro de buscas para encontrar bebé de 18 meses

Data:

O comandante do Bombeiras da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, disse hoje que as buscas para encontrar o bebé de 18 meses desaparecido terça-feira estão a decorrer numa área de cerca de um quilómetro envolvente à habitação.

“Estamos a bater toda a zona que fizemos ontem à noite [terça-feira], estamos a fazer uma segunda passagem, com 17 elementos dos bombeiros e 30 da GNR, nomeadamente duas equipas cinotécnicas”, além da Polícia Judiciária, afirmou António Veloso.

Em declarações aos jornalistas, no local, o comandante dos bombeiros da Póvoa de Lanhoso esclareceu que as buscas incidem “em todas as casas da zona, algumas devolutas, e em toda a área envolvente à habitação”, nomeadamente “nas poças para regadio” que existem na proximidade.

“Neste momento estamos a fazer o perímetro de ontem [terça-feira] que é de cerca de um quilómetro, como é uma crianças de 18 meses a probabilidade de se ter afastado muito não é grande”, frisou.

Contudo, acrescentou, que se “se entender que é necessário alargar a área de busca, em conjunto com a GNR, assim se fará”.

O alerta para os bombeiros foi dado cerca das 22:00, referiu António Veloso.

“A noite esteve amena, estamos expectantes. Como o menino tem 18 meses já deve ter fome, contamos ouvir um choro a qualquer momento”, afirmou.

Em declarações à Lusa, o coordenador da Polícia Judiciária de Braga disse que as buscas para encontrar o bebé desaparecido, em Serzedelo, Póvoa de Lanhoso, decorrem desde que foi dado o alerta.

“Estamos no terreno, ainda não paramos”, afirmou Gil Carvalho.

O responsável confirmou que o pai assim como “outras pessoas” estão a ser ouvidas, mas não adiantou qualquer hipótese para o que possa ter acontecido.

“Está tudo em aberto, estamos no terreno e não vamos desistir”, frisou.

O bebé desapareceu cerca das 20:00 de terça-feira da casa dos pais em Serzedelo, Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.