Ricardo Quaresma dedica medalha da Taça das Confederações a família vítima dos incêndios

Data:

 

“Sérgio, esta medalha é dedicada a ti e aos teus, e a todas as famílias que sofreram nesta tragédia”, escreveu Ricardo Quaresma na sua página oficial no regresso da Taça das Confederações. O internacional português lembrou Sérgio Machado e a sua família, todos vítimas no incêndio de 17 de junho, que deflagrou em Pedrógão Grande e que provocou a morte a 64 pessoas e mais de 200 feridos.

«Esta Medalha é dedicada ao Sérgio Machado e família
Amigos, antes de mais nada quero agradecer o apoio que nos deram, fizemos o nosso melhor, é certo que não chegou, mas, não voltamos para casa de mãos a abanar e vamos continuar a trabalhar para dar mais alegrias aos Portugueses.
O Sérgio, tal como eu, saltou muitas vezes a vedação da escola do Covo, no bairro da fonte em Sacavém, a nossa vontade de jogar futebol era mais forte do que qualquer rede.
O Sérgio, Kostadinov como era chamado, era dos mais talentosos, portista ferrenho e sem medo de jogar bonito no alcatrão duro.
Acho que ninguém merece, nem nos seus piores pesadelos ter um final tão triste.
O Sérgio, a Lígia, a Bianca de quatro anos e o Martim de dois, toda uma família vítimas do incêndio de Pedrogão. As minhas orações estão com eles e com as suas famílias.
Sérgio, esta medalha é dedicada a ti e aos teus e a todas as famílias que sofreram nesta tragédia.
Junto-me na homenagem que o bairro lhe faz, na Fonte Perra em Sacavém, está quase terminado um mural em sua homenagem, para que ele nunca deixe de sorrir no bairro onde foi feliz.
Um abraço a todos.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.