Pedrógão Grande: Portugal joga com fumos negros frente ao México na Taça das Confederações

Data:

A seleção portuguesa de futebol vai jogar hoje frente ao México com fumos negros, devido às mortes provocadas pelo fogo de Pedrógão Grande, e vai ser efetuado um minuto de silêncio antes do encontro da Taça das Confederações.

“A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) solicitou à FIFA o cumprimento de um minuto de silêncio antes do Portugal-México. O organismo que superintende o futebol mundial concordou com a observância deste minuto de silêncio e permitiu, ainda, que os jogadores portugueses atuem com fumos negros [braçadeiras pretas]”, revelou organismo.

A FPF avançou também que o próprio organismo, os treinadores, os jogadores e todo o staff da seleção nacional que estão em Kazan, na Rússia, decidiram juntar uma verba para entregar ao município de Pedrógão Grande, com o objetivo de auxiliar as famílias das vitimas do incêndio.

O Portugal-México, da primeira jornada do Grupo A da Taça das Confederações, está agendado para as 18:00 (16:00 de Lisboa), na Arena Kazan.

Um novo balanço do incêndio que deflagrou no sábado em Pedrógão Grande, dá conta de 58 mortos. O número de feridos mantém-se nos 59, de acordo com o balanço feito pelas 10:00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.