Festival de teatro anima Viseu até 4 de junho

Data:

Os auditórios Mirita Casimiro e IPDJ de Viseu recebem espetáculos de grupos de teatro amador e profissional do concelho

Até 4 de junho, os auditórios Mirita Casimiro e IPDJ de Viseu recebem 32 espetáculos de grupos de teatro amador e profissional do concelho, no âmbito do Festival de Teatro de Viseu.
A 18ª edição do Festival de Teatro de Viseu, regressa aos palcos e ruas da cidade prolonga-se até dia 4 de junho, domingo. Ao longo deste mês serão apresentadas 31 peças, das quais 25 estarão a concurso, e 6 serão apresentadas por grupos convidados. Ao todo, serão 281 os participantes, entre atores e atrizes, envolvidos na iniciativa.
O festival tomará conta dos auditórios Mirita Casimiro e IPDJ de Viseu, que recebem os grupos a concurso nos respetivos palcos. A programação contempla, ainda, performances na Praça da República e em algumas ruas e praças do centro histórico.
O início de Festival ficará marcado pela peça “A Verdadeira História de Viriato” do grupo Visiunarte Ateliês.
Os grupos a concurso estão divididos em 3 categorias: 1º, 2º e 3º Escalão, e em cada uma delas disputam os prémios de “Melhor Peça”, “Melhor Interpretação Masculina” e “Melhor Interpretação Feminina”. Será atribuído, ainda, um “Prémio Revelação”.
Os bilhetes para os espetáculos podem ser adquiridos junto dos grupos responsáveis pelas peças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.