Cidade de Penafiel acolhe Mercado Solidário

Data:

Todas as vendas revertem para causas solidárias.

O Mercado Solidário de Artesanato Local, junto ao Jardim do Calvário, em Penafiel, foi inaugurado, no dia 12 de março, e contou com a presença de Antonino Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Susana Oliveira, vereadora com o pelouro da Cultura e Rodrigo Lopes, vereador com o pelouro da Educação da Câmara Municipal de Penafiel.
A mostra de artesanato conta com o apoio da Câmara de Penafiel, e tem como objetivo divulgar a arte dos artesãos locais. Todas as vendas revertem para causas solidárias.
Para Antonino Sousa, presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “este novo mercado solidário ao ar livre vai contribuir para uma maior dinamização da nossa cidade”. O autarca sublinha que “é muito importante valorizar e promover a arte da nossa comunidade local” e parabeniza os artesãos pelos trabalhos criativos expostos nesta feira e pela vertente solidária do evento. “É uma iniciativa que todos devemos apoiar”, conclui
O mercado solidário realiza-se, todos os domingos, entre as 8h e as 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.