Inscrições abertas para férias de verão no Santuário de Fátima

Data:

No âmbito da celebração do centenário das aparições, o Santuário de Fátima convida os mais novos, dos 8 aos 14 anos, a passarem umas férias de verão em descoberta das artes performativas, com as Oficinas Musicais Criativas que se realizam em julho. “Esta iniciativa tem como objetivo aliar à componente musical atividades de leitura e de teatro, de dança e de pintura, ajudando as crianças a contatar de modo informal e de forma lúdica os conteúdos da Mensagem de Fátima, num contexto de enorme espiritualidade”, informa o Santuário.
São três dias recheados de atividades, especialmente pensados para crianças dos 8 aos 10 anos (14-17 de julho) e jovens entre os 11 e os 14 anos (21-24 de julho), acompanhados por monitoras e religiosas da Aliança de Santa Maria. “Privilegiando as atividades ao ar livre, os vários ateliês decorrem por todo o santuário mariano, desde o recinto aos Valinhos, Casa Museu, Casa das Candeias, exposições, Capelinha, Basílica de Nossa Senhora do Rosário e Basílica da Trindade, para que os participantes se sintam verdadeiros protagonistas de aventuras e se possam divertir num contexto cristão e espiritualmente enriquecedor”, informa o Santuário.
As inscrições decorrem até 8 julho. Para mais informações: omc@fatima.pt ou 249 539 600

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.