Euro2016: Portugal empata a zero com a Áustria

Data:

Novo empate no Euro2016. Desta vez sem golos com a Áustria, no Parque dos Príncipes, em Paris, na 2ª jornada do Grupo F, num encontro em que foram desperdicidas muitas oportunidades, incluindo uma grande penalidade por Cristiano Ronaldo.

“Quem tenta sempre alcança. Nós, os jogadores, temos de pensar que é possível. Se ganharmos, estamos qualificados. Quem gosta de Portugal também tem de acreditar. O mal não dura para sempre, há que acreditar que as coisas vão correr melhor” disse no final do jogo o capitão Cristiano Ronaldo.

“Isto é futebol. Obviamente, é algo que não queríamos. Tivemos bastantes oportunidades, jogámos bem. Não conseguimos concretizar. Eu também falhei um penalti e mais oportunidades. Faz pete futebol. Temos de continuar a acreditar” disse ainda.

Tudo está em aberto no Grupo F, com a Hungria a liderar com quatro pontos. Islândia e Portugal têm dois pontos e a Áustria apenas um.

Portugal volta a jogar na quarta-feira pelas 17 horas no Parc Olympique Lyonnais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.