Treino aberto em França a 9 de junho

Data:

Portugal vai realizar no dia 9 de junho, perto de Paris, o treino aberto ao público durante a sua permanência em França, durante o Euro2016.

Segundo a agência Lusa, uma fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol confirmou que este treino aberto, agendado para a véspera do arranque do Campeonato da Europa, irá decorrer “ao final da tarde”.

Este treino aberto decorrer por indicação da UEFA.

O treino irá decorrer no Domaine de Bellejame, complexo de treinos da Federação Francesa de Râguebi, em Marcoussis, a cerca de 30 quilómetros de Paris, onde a seleção das ‘quinas’ ficará concentrada em França.

A organização do Euro2016 irá distribuir 1.000 bilhetes pelas organizações comunitárias portuguesas e autarquias de Marcoussis e arredores.

Refira-se que a FPF tentou que este treino fosse alterado para um estádio com maior lotação (foram feitas inclusive visitas técnicas ao Stade Robert-Bobin, com capacidade para cerca de 19.000 pessoas), mas esta possibilidade esbarrou com as normas de segurança das autoridades francesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.