Real Madrid conquista a Liga dos Campeões

Data:

O Real Madrid conquistou a Liga dos Campeões pela 11.ª vez, ao vencer na final o Atlético de Madrid por 5-3, no desempate por grandes penalidades. O jogo tinha terminado empatado a uma bola nos 90 minutos e não sofreu nenhuma alteração no prolongamento.

Em Milão, no estádio San Siro, Sérgio Ramos marcou primeiro aos 15 minutos, tendo Ferreira-Carrasco feito o empate para o Atlético e levou o jogo para prolonagmento. Refira-se que o Atlético de Madrid ainda desperdiçou uma grande penalidade, já na segunda-parte, por Griezmann.

Na lotaria das grandes penalidades, Juanfran falhou o quarto remate da marca de grande penalidade e Crisitano Ronaldo marcou aquele que foi o penálti decisivo.

Pepe e Cristiano Ronaldo venceram assim a Liga dos Campeões dias antes de se juntarem à seleção portuguesa para disputarem o Euro2016.

Em declarações ao site da uefa.com, Cristiano Ronaldo referiu que “Tive a sensação de que iria marcar o golo da vitória, disse a Zidane para me deixar para último e tudo correu bem. Foi uma excelente noite, por vencer a minha terceira Champions League. É um sonho”.

E falou sobre o Euro2016: “Agora vou descansar durante uns dias. Fernando Santos deu-me alguns dias para descansar, o que me irá motivar para fazer um bom Campeonato da Europa. Não prometo que iremos ganhar, mas temos de acreditar que é possível. Temos uma excelente equipa e um bom treinador. O nosso grupo é difícil, mas do meu ponto de vista podemos passar. E daí para a frente, tudo pode acontecer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.