‘Famalicão Made In’ dá a conhecer o trabalho de novas empresas

Data:

O Roteiro Famalicão Made In deu, na última jornada, destaque à LBJ Wash, em Fradelos.

Uma das principais apostas do município para o desenvolvimento económico do concelho e baseada na promoção de um “contexto facilitador da iniciativa empresarial”, o Roteiro Famalicão Made In – existente desde novembro 2013, que visa promover o empreendedorismo e novos investimentos dos empresários famalicenses dá, nesta jornada, a conhecer o trabalho desta lavandaria industrial de Ganga situada em Fradelos.
Fundada por dois antigos funcionários de uma lavandaria industrial de ganga que “viram a vida andar para trás”, quando esta fechou em 2013, a LBJ Wash foi a grande protagonista no último dia 2 de maio.
Aliando a experiência de anos de trabalho e contactos dos clientes ao apoio do Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Câmara Municipal do concelho, Carlos, Álvaro, Luís e Bruno decidiram “arriscar tudo” e montar a LBJ Wash. Atualmente, dizem, trabalham mais, mas para eles próprios e assumem o “enorme orgulho” no projeto.
O objetivo agora, contam, é aumentar a faturação, embora, dizem, preferem fazer bem do que “crescer à toa”. “Temos a certeza de que o que fazemos é bem feito”, afirmam, e que é isso “que dá o ser às calças de ganga”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.