Lisboa com a melhor rede de Erasmus europeia

Data:

Portugal foi ainda distinguido como o país com melhor Erasmus Student Network para 2015/2016, pela Erasmus Student Network num encontro anual onde são atribuídos os “star awards”.

Portugal foi o país que mais prémios arrecadou na reunião que, anualmente, junta todas as secções de Erasmus europeias, com destaque para os prémios ESN (STARland) para o país e o ESN (STARlight) para Lisboa.
Salientando a importância da capital Portuguesa enquanto destino de cerca de 5 mil estudantes internacionais anualmente e a assistência que lhes é prestada pelos membros da ESN Lisboa, a organização distinguiu a secção – uma das 13 existentes em Portugal- como a melhor da Europa e com um “ESNcardSTAR”.
Na votação, feita pelo Comité Internacional, constituído por membros da ESN de vários países, foram ainda distinguidas a ESN Minho, na categoria de “Mov’in EuropeStar”, a ESN Madeira, com um “movieSTAR”, a ESN Covilhã, com um “movieSTAR”, a ESNOlympics, na categoria de “ResponsiblePartySTAR”, e a NBM Lisboa, na categoria de “campaignSTAR”.
Considerada a maior associação internacional de estudantes da Europa, a rede da Erasmus Student Network é atualmente composta por cerca de 15 mil voluntários e está presente em cerca de 38 países. Em 2016, a Assembleia Geral anual – onde são entregues os ESN Star Awards, com 42 prémios em 18 categorias – decorreu em Varsóvia, na Polónia, entre 7 e 10 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.