FPF disponibiliza mais 1.000 bilhetes para o Portugal-Bélgica em Leiria

Data:

Mil bilhetes vão estar hoje disponíveis para o desafio particular de futebol entre Portugal e a Bélgica, que se disputa às 19:45 em Leiria, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A FPF revelou que os mesmos serão cedidos a partir das 10:00 nas bilheteiras do Estádio Municipal Magalhães Pessoa e que serão vendidos ao preço de 10, 7,5 e cinco euros.

Além destes bilhetes, darão acesso ao jogo todos os ingressos comprados para o jogo Portugal-Bulgária, que os pupilos de Fernando Santos perderam na sexta-feira, por 1-0.

Inicialmente, o encontro estava marcado para o Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, mas foi cancelado devido aos atentados de terça-feira em Bruxelas, que provocaram pelo menos 31 mortos (três dos quais bombistas suicidas) e 340 feridos.

Os ataques foram reivindicados pelo grupo extremista Estado Islâmico.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho, em França, Portugal vai disputar o Grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.