Câmara de Armamar dinamiza férias desportivas nesta Páscoa

Data:

Entre 21 e 24 deste mês, para as crianças entre os sete e os 15 anos de idade

A Câmara Municipal de Armamar preparou para as férias escolares da Páscoa um programa de quatro dias, entre 21 e 24 deste mês, para as crianças entre os sete e os 15 anos de idade.
Ao longo dos quatro dias, a autarquia promete muita atividade desportiva com jogos de equipa na rua, jogos aquáticos nas piscinas cobertas, cinema em Vila Real e ainda uma viagem a São João da Pesqueira onde vão usufruir de atividades aliciantes, como o mini golfe e o ténis, entre outras. Os interessados podem inscrever-se nas instalações das Piscinas Cobertas de Armamar.
O ‘Férias Desportivas’ realiza-se há vários anos em todos os períodos de férias escolares, concretamente no Natal, Páscoa e final do ano letivo. Com esta iniciativa a Câmara Municipal visa promover a prática do desporto, das atividades ao ar livre e os hábitos de vida saudável. Ao mesmo tempo ajuda os pais e encarregados de educação que nestas ocasiões têm dificuldade em encontrar formas de manter as suas crianças ocupadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.