Quinta do Bill, Quim Barreiros, Anjos, Camané e Richie Campbell animam Aveiro

Data:

Vão atuar no palco da Feira de Março Os Anjos, Quinta do Bill, Quim Barreiros, Kit Carlos e João Claro, os Tributus, Camané, os Blasted Mechanism, C4Pedro, The Black Mamba, Richie Campbell, HMB e Miguel Araújo.

A tradicional Feira de Março, que decorre em Aveiro de 25 de março a 25 de abril tem este ano o orçamento reforçado, com aposta forte em 11 concertos.
Segundo o presidente da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves, o orçamento será de 300 mil euros (mais 50 mil euros do que em 2015) perspetivando-se um aumento da receita, que deverá atingir os 650 euros, entre o aluguer dos espaços e a bilheteira.
De acordo com o autarca, nos seus 582 anos, a Feira de Março aposta num cartaz de animação para atrair ainda mais público, repartido por 11 grandes concertos e um programa paralelo com grupos e artistas locais que vão animar o espaço da feira.
Assim, em março atuam no palco da Feira de Março Os Anjos, dia 25, Quinta do Bill, dia 26, Quim Barreiros, Kit Carlos e João Claro a 28. No primeiro dia de abril o palco é para os Tributus, dia 2 canta lá Camané, dia 8 os Blasted Mechanism e a 9 actua C4Pedro. The Black Mamba animam a noite de 15, Richie Campbell a 16, HMB a 22 de abril e Miguel Araújo fecha o ciclo de concertos na noite de 23.
Além dos artistas convidados, este ano há um maior investimento na promoção, não apenas nos municípios da região, mas alargada ao centro e norte do País, e procurando ainda conquistar os espanhóis que tradicionalmente vêm passar a Páscoa a Portugal.
Outro dos principais atrativos da Feira de Março é o setor das diversões, que em 2015 esteve no centro de uma polémica devido ao conflito com alguns proprietários dos carrosséis, o que este ano, segundo Ribau Esteves, não se repetirá porque houve um ajustamento dos espaços e foi realizado um concurso público.
“Tivemos atos preparatórios e realizámos o concurso público no início do ano, pelo que estão reunidas todas as condições para a Feira decorrer com tranquilidade”, disse o autarca.
Ao todo, vão estar 44 divertimentos na feira, além de cerca de 200 empresas e 20 associações na parte expositiva, que terá duas novas áreas, sendo uma de autocaravanas e a outra de maquinaria agrícola.
Tal como no ano passado, a organização da Feira de Março, de 25 a 5 de abril, volta a facultar entrada livre às famílias aos domingos, sendo as entradas pagas às sextas, sábados e segunda-feira de Páscoa, com o preço dos bilhetes a variar entre os dois e os três euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.