FC Porto com 18 interessados em transformar a sua antiga sede dos Aliados em hotel

Data:

Dúzia e meia de entidades levantaram o dossiê de candidatura para a transformação da antiga sede do FC Porto em hotel de charme, informou hoje fonte oficial do clube.

O FC Porto anunciou há um mês uma proposta para arrendar as instalações da antiga sede para a instalação de um hotel de charme e hoje fonte oficial do clube confirmou que 18 entidades levantaram o dossiê.

“O procedimento foi levantado por 18 entidades, maioritariamente do setor hoteleiro e da construção civil”, informou hoje fonte oficial do FC Porto, em resposta à Lusa via correio eletrónico.

O FC Porto diz que está neste momento a prestar “esclarecimentos e visitas ao edifício por parte dos interessados” e que dia 4 de janeiro 2016 é o “último dia para entrega das propostas, data a partir da qual se iniciará o processo de avaliação das propostas”.

“O FC Porto terá como principais fatores de análise das propostas o conceito apresentado, as condições económicas e o prazo proposto para o contrato de arrendamento”, acrescenta o clube.

A 17 de novembro passado, o FC Porto colocou um anúncio num Jornal de Notícias em que revelava a intenção de iniciar “uma consulta que tem por objeto a apresentação de uma proposta para arrendamento do prédio” da Praça General Humberto Delgado, números 321, 325 e 329.

As instalações da antiga sede do FC Porto localizam-se na Praça General Humberto Delgado, junto à Avenida dos Aliados, num prédio que se encontra devoluto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.