Sintra é o destino com melhor reputação online

Data:

Sintra é a melhor cidade portuguesa na reputação da hotelaria nacional com uma excelente avaliação de 85,0 (numa escala de 0 a 100) feita por viajantes de todo o mundo. Cascais e Funchal tiveram direito também a uma posição no pódio com a melhor reputação hoteleira em Portugal. Respetivamente tiveram uma avaliação de 84,95 e 84,93. Já Fátima, Ericeira, Lagos, Porto, Lisboa, Vilamoura e Braga completam o top 10 português. 

O estudo trivago.pt, realizado com base nos 200 milhões de avaliações de hotéis feitas por viajantes de todo o mundo, coloca ainda Porto e Lisboa entre os destinos com melhores reputações na Europa. Falando no contexto europeu, Portugal conquistou ainda dois lugares de destaque no ranking das 50 principais cidades europeias: Porto, com uma cotação de 82,89, assume a 7.ª posição, e Lisboa, com 82,73, o 8.º lugar. Porto e Lisboa encontram-se assim à frente de grandes cidades europeias como Roma (79,69), Atenas (79,11), Amesterdão (77,60), Milão (77,09) ou Londres (76,29). Com 83,89 pontos, em 100, Zagreb assume o primeiro lugar do ranking europeu, seguido por Cracóvia (83,79) e Dubrovnik (83,75).

 A nível de gerar mais conteúdo online, surpreendentemente, em Portugal é a cidade de Coimbra, seguindo-se Lisboa e Vilamoura. Na Europa, Londres é destino com maior número de opiniões: cerca de 3 milhões. As cidades com maior número de avaliação dos viajantes são Londres, Paris, Roma, Berlim, Barcelona e Amesterdão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.