Mercado dos Lavradores celebra 75 anos de existência

Data:

A organização da Unidade de Mercados do Departamento de Economia e Cultura da Câmara Municipal do Funchal organizou um evento para celebrar os longos 75 anos de existência do Mercado dos Lavradores. Este evento vai decorrer em dois lugares distintos, no Largo do Município, através do “Mercado sai à rua”, e conta com a presença de uma demonstração de vários ramos de negócios no centro da cidade, e também eventos no próprio Mercado dos Lavradores.

 Os habitantes da Madeira vão poder contar com apresentações de bandas para animar o Largo do Município, já no espaço interior do Mercado dos Lavradores vão poder contar com a presença de todos os comerciantes e também de animadores. “Esta ação visa comemorar o 75.º Aniversário do Mercado dos Lavradores no próprio Mercado, festejando juntamente com os comerciantes e com aqueles habituados a visitá-lo e, por outro lado, mostrar, fazer conhecer o Mercado lá fora, àquele potencial cliente/público que não têm o hábito de lá se deslocar”, declaram os organizadores do evento que estão confiantes que esta ação vai atrair um número maior de visitas da população em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.