Nazaré reúne melhores surfistas do mundo

Data:

Pela primeira vez em Portugal vai decorrer o evento Mercedes-AMG Red Chargers que terá como anfitrião o surfista Garret McNamara. Assim até ao final de Fevereiro, qualquer pessoa de qualquer região do mundo poderá visualizar em direto as maiores ondas da Nazaré. Hugo Vau (Portugal), Andrew Cotton (Reino Unido), Alessandro Marciano (Itália), Alex Botelho (Portugal), Maya Gabeira (Brasil), João de Macedo (Portugal), David Langer (Estados Unidos da América) e Sérgio Cosme (Portugal), são alguns dos surfistas a desafiar algumas das maiores ondas do mundo.

 Ao longo deste período, os fãs terão a oportunidade de votar no seu Red Charger favorito em cada uma das seguintes categorias: Mercedes-Benz Portuguese Performance Award; Thule Atmos X5 Resilience Award – Most Intense Wipeout; Buondi Brotherhood Award – Best Team; Delloite Perseverance Award- Best Paddle Performance; Stop Smoking Start Living Courage Award- Best Rescue: Excellence Award- Best Ride. Os cinco primeiros atletas de cada categoria irão escolher o vencedor.

 Os prémios para os atletas escolhidos para as diferentes categorias será um relógio e um prémio monetário de 4.678 euros e o atleta escolhido para o Mercedes-Benz Portuguese Performance Award ganhará um relógio e a utilização de um Mercedes-Benz GLA pelo período de um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.