Já é conhecida a data da chegada do serviço de TV por internet a Portugal

Data:

“Brevemente, estaremos disponíveis em Portugal”. É esta a informação que aparece quando se entra no site do Netflix Portugal. O brevemente é já no próximo dia 28 de Outubro.

Netflix é um serviço de televisão por internet que disponibiliza várias séries e filmes online ou em stream diretamente no computador, telemóvel, smart TV, etc., onde e quando quiser. Os preços deste serviço variam entre os 7,99 euros por mês, sendo este o plano mais básico, e os 11,99 euros, o plano premium.

No primeiro mês, e de forma a promover este serviço, o Netflix disponibilizará de forma gratuita os conteúdos, dando assim a conhecer esta novidade aos portugueses. Poderá encontrar cartões de oferta à venda na Fnac, Auchan e Media Markt, que servirão para pagar as mensalidades. Caso decida cancelar a subscrição poderá fazê-lo a qualquer altura.

Já existe um concorrente “pirata” português a este serviço chamado Tugaflix, que disponibiliza sem ser necessário qualquer registo os seus conteúdos. O Tugaflix aparece depois do encerramento do famoso Wareztuga que estava bastante disseminado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.