Futebol praia: Madjer recusa fazer contas e diz que o que há a fazer “é ganhar o jogo”

Data:

Na antevisão do decisivo Portugal-Argentina, do grupo A do Mundial de futebol de praia, Madjer sublinhou o fato de “não haver que fazer contas, mas sim ganhar o jogo” para poder seguir em frente.

“A única conta a fazer é que temos de ganhar o jogo e desde sábado todos eles são finais”, frisou o capitão da seleção portuguesa, para quem a equipa “errou onde podia errar” na derrota com o Senegal e agora “já não há margem para isso”.

Para o máximo goleador em campeonatos do mundo, “o que falhou foi mais concentração”.

“Tivemos um período de pouca concentração e eles aproveitaram”, disse Madjer, enquanto para Alan “não faltou força anímica, nem vontade de vencer”.

O jogador luso adiantou: “Concordo que houve desconcentração nos momentos-chave. Mesmo a jogar em inferioridade numérica conseguimos criar várias ocasiões. O nosso objetivo, desde o início, é ganhar todos os jogos e agora mais do que nunca.”

Já Belchior destacou os “erros coletivos e individuais que levaram o Senegal a dar a volta ao jogo”, explicando que os jogadores portugueses “entraram mais relaxados no terceiro período”.

“Sofremos dois golos e aquilo teve o efeito de balde de água fria. Ficámos como que apáticos. Demorámos um pouco a reagir. Qualquer equipa sente dois golos sofridos assim. Temos de tirar as ilações para não cometer os mesmos erros”, destacou o avançado português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.