Festival Nos Alive continua hoje com The Prodigy como cabeça de cartaz

Data:

O festival de música Alive continua hoje, no Passeio Marítimo de Algés, com as atuações de Mumford and Sons, The Prodigy, Róisín Murphy, James Blake e Herman José, entre outros.

O Nos Alive, que arrancou na quinta-feira, cumpre este ano a nona edição, com mais de 130 atuações em seis palcos, entre as 15:00 e as 04:00. Será uma enchente de música, sobretudo pop rock e eletrónica, mas também com espaço para atuações de humoristas.

Hoje, o maior palco do recinto tem como cabeças de cartaz os Mumford and Sons, que trazem na bagagem “Wilder Minds”, editado em maio, e os The Prodigy, cujo mais recente trabalho, “The Day is my Enemy”, data de março.

Na tenda, do lado oposto do recinto, fecham a noite James Blake, que irá editar ainda este ano, “Radio Silence”, o seu terceiro álbum de originais, e Róisin Murphy, dos Moloko, que em maio editou “Hairless Toys”, o seu terceiro álbum a solo e o primeiro dos últimos oito anos.

No palco maior atuam ainda os Blasted Mechanism, Marmozets e Sheppard, e na tenda Daniel Kemish, Bear’s Den, Cold Specks, Bleachers, Kodaline, The Ting Tings e Future Islands.

Há ainda mais quatro palcos espalhados pelo recinto.

Para o Clubbing, hoje estão marcadas as atuações de Dianna Sousa, Skip & Die, Kamala, Capicua, Batida, Moullinex e Magazino. No Coreto atuam os Naked Affair, os Prana, Los Waves, Tape Junk e o DJ Fernando Alvim.

No palco dedicado à comédia, que encerra hoje com a atuação de Herman José, passarão Jorge Moura, Vasco Elvas, Miguel Duarte, Rita de la Rouchezoire, Rui Xará, Hugo Rosa, Jean Carreira e Francisco Menezes.

Durante o festival, haverá condicionamento de trânsito na zona envolvente do recinto.

De acordo com a PSP, o trânsito estará condicionado na avenida Marginal e no troço da avenida Brasília, entre a zona da Fundação Champalimaud e o viaduto da CRIL, onde será proibido estacionar.

É “previsível o corte total de trânsito sempre que não existam condições de segurança para os transeuntes que se desloquem ao festival”, sustenta a PSP em comunicado.

O troço final da CRIL, que dá acesso ao recinto, será cortado ao trânsito depois das 04:00 – por ser esperado um maior fluxo de público a sair do festival – para garantir “assim a passagem do público diretamente para Algés”.

A CP reforçou a oferta de comboios na Linha de Cascais nas madrugadas de sexta-feira, sábado e domingo, com destino ao Cais do Sodré e a Cascais, entre as 02:15 e as 05:15.

Para quem vive noutras regiões do país, naquele período haverá ainda um comboio especial Intercidades que parte de Lisboa (Santa Apolónia) às 3:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.